A qualidade e riqueza dos trabalhos da GEU nos permite avaliar e tomar decisões certeiras quando nos deparamos com uma nova oportunidade que exige ágil resposta.
Quem Somos
Nossa trajetória
Com 30 anos de existência, fundada por Milton Fontoura e Luís Carlos Francischini.
Primeiramente como Geomarket, depois Gismarket e agora definitivamente GEU – GRUPO DE ESTUDOS URBANOS.
No portfólio são 4.200 estudos já realizados.
Os setores de conhecimento e especialidade são: Varejo; Imobiliário; Serviços; Saúde; Hotelaria; Entretenimento; Logístico; Educação.
Utilizamos as poderosas ferramentas do geomarketing em combinação com os estudos do comportamento do consumidor.
Nossa longa experiência na aplicação dessas técnicas produz a ciência necessária para melhor compreender os mercados e suas dinâmicas.
Como fazemos
Nós estudamos as questões de nossos clientes e devolvemos as soluções, através da correta leitura dos cenários de mercado.
Somos curiosos, empíricos, determinados e objetivos.
Através de um espírito disciplinado introduzimos a ciência dos dados no ambiente de negócios de nossos clientes.
Não somos fornecedores, consultores ou vendedores. Somos cientistas de dados.
Nossa competência para colher, organizar e decifrar dados tem ajudado os nossos clientes a estarem mais bem preparados para enxergar as oportunidades e criar barreiras de proteção aos riscos.
Produzimos os melhores insights para a formulação das melhores estratégias de nossos clientes.
Setores de conhecimento e especialidade
Veja os setores de conhecimento e especialidade que a GEU detem grande know-how
Depoimentos
WANDERLEY GALHIEGO JR. – EXECUTIVO DE NOVOS NEGÓCIOS – SOCICAM
Impressionante a qualidade do trabalho desenvolvido, o grau de profundidade dos estudos e a clareza do material final. Este conjunto de atributos apresentados pela GEU nos permitiu tomar decisões melhores e mais assertivas.
SAMIR GOUVÊIA – GESTOR – ANDORINHA CENTER
Os grandes diferenciais da GEU são a experiência, conhecimento do mercado e a capacidade de adaptar os estudos às necessidades dos clientes. Isso ajuda a C&A a ter a assertividade e a flexibilidade necessárias neste momento de tantas transformações no varejo, além de nos dar mais segurança para os investimentos nas futuras lojas.
MARCO MORASSI – GERENTE DE EXPANSÃO – C&A
A GEU tem sido nossa parceira há muitos anos e este elo se mantém crescente, pois temos confiança nas informações e as pesquisas apresentadas sempre foram decisivas e assertivas para o nosso negócio. Sabemos que a empresa sempre se renova para entregar não apenas o óbvio, mas também tendências e outros impactos que podem sugerir novos olhares aos nossos projetos.
DIONE BLANCO – ANALISTA DE INTELIGÊNCIA – IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A.
Entre as ferramentas disponíveis, dentre as que tem demonstrado melhor eficiência na análise de potenciais de mercados estão os estudos que a GEU vem elaborando, a partir das suas técnicas e experiências
CLAUDIO LUIZ ZAFFARI – DIRETOR – GRUPO ZAFFARI
WANDERLEY GALHIEGO JR. – EXECUTIVO DE NOVOS NEGÓCIOS – SOCICAM
SAMIR GOUVÊIA – GESTOR – ANDORINHA CENTER
MARCO MORASSI – GERENTE DE EXPANSÃO – C&A
DIONE BLANCO – ANALISTA DE INTELIGÊNCIA – IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A.
CLAUDIO LUIZ ZAFFARI – DIRETOR – GRUPO ZAFFARI