Com 27 anos de existência, fundada por Milton Fontoura e Luís Carlos Francischini.
Primeiramente como Geomarket, depois Gismarket e agora definitivamente GEU – GRUPO DE ESTUDOS URBANOS.
No portfólio são 4.200 estudos já realizados.
Os setores de conhecimento e especialidade são: Varejo; Imobiliário; Serviços; Saúde; Hotelaria; Entretenimento; Logístico; Educação.
Utilizamos as poderosas ferramentas do geomarketing em combinação com os estudos do comportamento do consumidor.
Nossa longa experiência na aplicação dessas técnicas produz a ciência necessária para melhor compreender os mercados e suas dinâmicas.
Nós estudamos as questões de nossos clientes e devolvemos as soluções, através da correta leitura dos cenários de mercado.
Somos curiosos, empíricos, determinados e objetivos.
Através de um espírito disciplinado introduzimos a ciência dos dados no ambiente de negócios de nossos clientes.
Não somos fornecedores, consultores ou vendedores. Somos cientistas de dados.
Nossa competência para colher, organizar e decifrar dados tem ajudado os nossos clientes a estarem mais bem preparados para enxergar as oportunidades e criar barreiras de proteção aos riscos.
Produzimos os melhores insights para a formulação das melhores estratégias de nossos clientes.