Quem somos

Nossa trajetória

Com 27 anos de existência, fundada por Milton Fontoura e Luís Carlos Francischini.

 

Primeiramente como Geomarket, depois Gismarket e agora definitivamente GEU – GRUPO DE ESTUDOS URBANOS.

 

No portfólio são 4.200 estudos já realizados.

 

Os setores de conhecimento e especialidade são: Varejo; Imobiliário; Serviços; Saúde; Hotelaria; Entretenimento; Logístico; Educação.

 

Utilizamos as poderosas ferramentas do geomarketing em combinação com os estudos do comportamento do consumidor.

 

Nossa longa experiência na aplicação dessas técnicas produz a ciência necessária para melhor compreender os mercados e suas dinâmicas.

Como fazemos

Nós estudamos as questões de nossos clientes e devolvemos as soluções, através da correta leitura dos cenários de mercado.

 

Somos curiosos, empíricos, determinados e objetivos.
Através de um espírito disciplinado introduzimos a ciência dos dados no ambiente de negócios de nossos clientes.

 

Não somos fornecedores, consultores ou vendedores. Somos cientistas de dados.

 

Nossa competência para colher, organizar e decifrar dados tem ajudado os nossos clientes a estarem mais bem preparados para enxergar as oportunidades e criar barreiras de proteção aos riscos.

 

Produzimos os melhores insights para a formulação das melhores estratégias de nossos clientes.

Setores de conhecimento e especialidade

Veja os setores de conhecimento e especialidade que a GEU detem grande know-how

Depoimentos